Portal da Cidade Paranavaí

Clima natalino

"Praça Feliz": Graciosa inaugura decoração de Natal e faz apresentação de teatro

Programação natalina começa nesta sexta-feira (3) e terá outros eventos no próximo final de semana.

Publicado em 03/12/2021 às 10:22
Atualizado em

A inauguração da "Praça Feliz" do distrito de Graciosa será realizada nesta sexta-feira (3) a partir das 19h30 com a apresentação de um teatro natalino.

Além disso, o local está decorado com um túnel de luz, casa do Papai Noel, presépio, entre outros enfeites feitos pelos voluntários do distrito que encantam e iluminam a praça da igreja.



LEIA TAMBÉM

Fotos e crochê, conheça árvores de Natal com enfeites diferentes em Paranavaí


Uma das organizadoras, Maria Carmélia Marques, diz que as programações vão ocorrer à noite e que as sextas, sábados e domingos haverá venda de espetinhos, cachorro quente, sorvete, entre outras comidas.

Na próxima sexta-feira (10) o Papai Noel distribuirá doces e pipocas para as crianças. Já no domingo (12) a orquestra de Paranavaí fará uma apresentação para os populares.

A decoração da praça é feita desde 2019 pela comunidade. "É a união de muitas pessoas que desenvolvem e realizam as comemorações dessa época do ano, que é tão bonita", afirma Maria.

Ela explica que era um sonho enfeitar e com atrações para reunir os moradores. Em 2020, por conta da pandemia, somente os enfeites estiveram na praça e não houveram apresentações.


Fonte:

Deixe seu comentário