Portal da Cidade Paranavaí

Lazer

Praça da associação de bairros do jardim Ipê ganha parquinho e ATI

A praça fica na rua Amador Aguiar. Nova calçada e lixeiras também foram instaladas. A reforma partiu de uma indicação do vereador Valmir Trossini.

Publicado em 11/11/2021 às 09:10
Atualizado em

A praça, que fica na Rua Amador Aguiar, ganhou uma nova calçada, lixeiras, parquinho e equipamentos de uma Academia de Terceira Idade (ATI). (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Praça antes da reforma. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A prefeitura de Paranavaí, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura, revitalizou a praça localizada em frente ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER), no Jardim Ipê. O local já está liberado para utilização da população.

A praça que fica na Rua Amador Aguiar ganhou uma nova calçada, lixeiras, parquinho e equipamentos de uma Academia de Terceira Idade (ATI) através de uma indicação do vereador Valmir Trossini (PSB).


LEIA TAMBÉM

Tempo abafado marca os próximos dias em Paranavaí, diz Simepar


“Ao compararmos a diferença de como estava e como deixamos, ficamos orgulhosos. Ali era um espaço que não havia utilização e depois do trabalho realizado pelo município, a população poderá aproveitar com qualidade e segurança”, ressaltou o secretário de Meio Ambiente, Camargo Neto.

Fonte:

Deixe seu comentário