Portal da Cidade Paranavaí

ANIVERSÁRIO 58 ANOS

Porto Rico pede que turistas contribuam com a limpeza da cidade e das prainhas

Neste sábado (23) a expectativa é que a cidade receba cerca de 20 mil pessoas para as comemorações de aniversário e show com a dupla Guilherme e Santiago

Publicado em 22/04/2022 às 11:35

Show da dupla Guilherme e Santiago será neste sábado (23) (Foto: Portal da Cidade Loanda)

Com o feriado prolongado de Tiradentes, a cidade de Porto Rico recebeu um grande número de visitantes, que buscam lazer nas águas do Rio Paraná. Com o maior número de pessoas na cidade, a geração de lixo também aumenta.

Por isso, o secretário municipal de Meio Ambiente, Márcio Cavalaria de Andrade e equipe de trabalho pedem para que os turistas contribuam para manter a cidade e as praias limpas. A reportagem é do Portal da Cidade Loanda.

“É de suma importância que o turista tenha consciência de que lixo gerado deve ter o destino correto nas lixeiras e que todo o lixo gerado nas praias deve voltar para a cidade e ser depositado nas lixeiras para a destinação correta”, destacou o secretário.


LEIA TAMBÉM

Sociedade Rural divulga nova programação de shows da ExpoParanavaí


Porto Rico tem cerca de 4 mil habitantes, número que aumenta nos finais de semana e feriados prolongados, nesse feriadão, quando a cidade comemora o seu aniversário de emancipação política com uma programação de eventos a expectativa é de que passem pela cidade cerca de 20 mil pessoas.

"Nesse sábado a orla deve receber um número expressivo de visitantes para participarem do show de aniversário com a dupla Guilherme e Santiago, pedimos para que os visitantes contribuam com a limpeza das ruas, jogando todo o lixo nas lixeiras instaladas ao longo da orla, contribuindo também com o trabalho da nossa equipe de limpeza urbana”, pediu o secretário que estará com a sua equipe trabalhando durante o fim de semana. 

Fonte:

Deixe seu comentário