Portal da Cidade Paranavaí

Saúde

Unimed Paranavaí oferece curso gratuito para gestantes

Encontros serão ministrados por profissionais da saúde que vão esclarecer dúvidas e orientar as mamães. Não é necessário ser associada para participar

Publicado em 11/02/2019 às 01:40
Atualizado em

Curso ocorre de 25 a 28 de março. (Foto: Divulgação/Unimed)

A Unimed Paranavaí está com vagas abertas no curso gratuito para gestantes, que terá início no dia 25 de março.Podem se inscrever, mulheres de toda a comunidade, independente de ser associada.

A oportunidade é totalmente gratuita e contará com quatro encontros. Durante as reuniões, as futuras mamães participarão de palestras, ministradas por uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais da saúde, que irá esclarecer dúvidas sobre a gravidez, o parto, o pós- parto e os cuidados com o recém- nascido, além de outras questões sobre esta fase.

O curso ocorre de 25 a 28 de março, com início sempre às 19h, no anfiteatro da Unimed, que fica na Rua Antônio Felipe, 1545, na sede Unimed Paranavaí, junto ao setor de liberação de guias. Interessadas devem ligar no telefone (44) 3045-5700 ou comparecer pessoalmente para fazer a inscrição até o dia 22 de março.

 

Fonte:

Deixe seu comentário