Portal da Cidade Paranavaí

Aprendizado

Unimed Paranavaí oferece curso gratuito para gestantes

Encontros serão ministrados por profissionais da saúde que vão esclarecer dúvidas e orientar as mamães. Não é necessário ser associada para participar.

Publicado em 24/05/2019 às 01:13
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Unimed Paranavaí está com vagas abertas para o curso gratuito para gestantes, que terá início no dia 29 de julho e vai até o dia 1° de agosto. Podem se inscrever mulheres de toda a comunidade, independentemente de ser associada. A oportunidade é totalmente gratuita.

Durante as reuniões, as mamães participarão de palestras, ministradas por uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais da saúde, que irão esclarecer dúvidas sobre a gravidez, o parto, o pós-parto e os cuidados com o recém-nascido, além de outras questões sobre esta fase.

Todos os encontros estão programados para começar às 19h, no anfiteatro da Unimed, que fica na Rua Antônio Felipe, 1545, na sede Unimed Paranavaí, junto ao setor de liberação de guias.

Interessadas devem ligar nos telefones (44) 3045-0102 ou (44) 3045-5700 ou ainda comparecer pessoalmente para fazer a inscrição até o dia 22 de julho.

Fonte:

Deixe seu comentário