Portal da Cidade Paranavaí

UNIMAGIC

Unimed faz campanha lúdica para consultas infantis

Nos próximos meses, as crianças que forem atendidas nas unidades de Paranavaí, Loanda, Terra Rica e Paraíso do Norte receberão atendimentos personalizados.

Publicado em 14/03/2023 às 08:13
Atualizado em

(Foto: Divulgação| Unimed)

A nova campanha da Unimed de Paranavaí "Parece magia, mas é apenas o nosso cuidado", apresenta o plano: encantar os beneficiários! O público infantil terá uma experiência mágica durante os próximos meses, tendo consulta e tratamento lúdico em um ambiente altamente qualificado.

Além de receberem cuidados personalizados, as crianças atendidas na Unimed vão ganhar coroas e certificados de príncipes, princesas, guerreiros e guerreiras. A interação de acolhimento entre os pacientes e profissionais possibilita um espaço mais confortável durante as consultas e tratamentos.

O analista de marketing e responsável pela campanha, João Paulo Aguiar, explica que a ação vai de encontro com os posicionamentos da empresa, que investe em tecnologia e atendimento humanizado focado em aspectos físicos e psicológicos. As cidades contempladas com a campanha são Paranavaí, Loanda, Terra Rica e Paraíso do Norte.


Assista ao vídeo da campanha aqui!


Serviço

Central de Vendas Unimed

Endereço: Rua Paraíba, 1888, Centro de Paranavaí.

Telefone: 44 3421-1101

Acompanhe as redes sociais: Instagram e Facebook

|Conteúdo Patrocinado|

Fonte:

Deixe seu comentário