Portal da Cidade Paranavaí

Saúde

UBSs abrem neste sábado para atividades em alusão ao Dezembro Vermelho

Três Unidades Básicas de Saúde (UBS) vão abrir neste sábado (8), das 8h às 16h, oferecendo testes rápidos, consultas e diversos serviços.

Publicado em 07/12/2018 às 08:13

Em alusão ao Dezembro Vermelho, mês da Campanha Nacional de Prevenção ao HIV/AIDS e Outras Infecções Sexualmente Transmissíveis, três  Unidades Básicas de Saúde (UBS) vão abrir neste sábado, dia 8, para atendimento especial à população. 

As UBSs do Jardim Morumbi e ESF Rural estão programando uma Feira de Saúde com diversos serviços gratuitos para a população da área de abrangência das duas unidades. Quem for até os postos de saúde poderá fazer testes rápidos para detecção de HIV e Sífilis, consultas médicas, consultas odontológicas, exames ginecológicos preventivos e participar de atividades educativas. O atendimento será das 8h às 16h, sem intervalo para almoço.

Na UBS do Sumaré, o atendimento também será das 8h às16h, com oferta de serviços específicos: coleta de preventivos para detecção de câncer de colo de útero e testes rápidos para detecção de HIV, Sífilis e Hepatites B e C.

Fonte:

Deixe seu comentário