Portal da Cidade Paranavaí

Comunicado

UBS São Jorge suspende atendimento por tempo indeterminado

Decisão passa a valer a partir desta quarta-feira (1º). Pacientes devem procurar atendimento na UBS Coloninha. Saiba o motivo.

Publicado em 30/06/2020 às 02:54

Parte da equipe será remanejada para dar apoio nos atendimentos da UBS Central, referência para os casos de covid-19. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A partir desta quarta-feira (1º) os pacientes da Unidade Básica de Saúde (UBS) São Jorge devem procurar os atendimentos em saúde na UBS Coloninha. Isto porque, a partir desta data, a UBS São Jorge ficará fechada por tempo indeterminado.

“Estamos remanejando parte da equipe para dar apoio nos atendimentos da UBS Central, que é a unidade de referência do município para os casos suspeitos de Covid-19 e síndromes gripais. Estávamos aguardando terminar a última fase da Campanha Nacional de Imunização contra a Influenza para fazermos esta mudança. Outra parte da equipe vai passar a atuar como reforço na UBS Coloninha para que possamos continuar a dar atendimento aos pacientes da área da UBS São Jorge”, explica a coordenadora do Estratégia Saúde da Família, Talita Ferreira.

Fonte:

Deixe seu comentário