Portal da Cidade Paranavaí

Acabaram as doses

Suspensa vacinação contra a covid-19 para maiores de 12 anos em Paranavaí

Segundo a prefeitura, as doses acabaram nesta segunda-feira (16) e a vacinação será retomada assim que a cidade receber uma nova remessa.

Publicado em 16/05/2022 às 13:53

Apenas a aplicação em crianças com idades entre 5 e 11 anos continua nas UBSs Coloninha, Celso Konda, Morumbi e Zona Leste. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de Imunização, comunica que a partir desta segunda-feira (16) está suspensa a vacinação de pessoas maiores de 12 anos contra covid-19 em Paranavaí.

As doses foram esgotadas em todas as salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e o município aguarda a chegada de uma nova remessa para a retomada da vacinação. A expectativa da prefeitura é que novas vacinas cheguem ainda nesta semana.


LEIA TAMBÉM

Prefeitura divulga boletim com casos de covid-19 confirmados na última semana


"Apenas a aplicação de 1ª e 2ª dose contra a covid-19 para crianças com idades entre 5 e 11 anos continua exclusivamente nas UBSs Coloninha, Celso Konda, Morumbi e Zona Leste, das 8h às 11h. Para receber a dose, basta apresentar CPF, Cartão SUS e Cartão de Vacina", explica a prefeitura.

Fonte:

Deixe seu comentário