Portal da Cidade Paranavaí

431 recuperados

Somente um caso de covid-19 foi confirmado em Paranavaí no último boletim

Informação se refere ao último boletim divulgado pela prefeitura de Paranavaí nesta quarta-feira (5).

Publicado em 05/08/2020 às 23:09

Mais de 430 já se recuperaram da doença na cidade. (Foto: Jaelson Lucas/AEN)

Nesta quarta-feira (5), apenas um novo caso de covid-19 foi confirmado em Paranavaí. A paciente é uma mulher de 37 anos, que está cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorada pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Com o novo resultado de exame, subiu para 471 o número de casos confirmados de covid-19 em Paranavaí. Deste total, 431 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.

Considerando os 12 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem 28 pessoas positivadas e com o vírus ativo, uma delas internada na UTI da ala covid da Santa Casa – uma mulher de 70 anos. As outras 27 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 75 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), uma delas internada na Enfermaria da ala covid da Santa Casa – uma mulher de 62 anos. As outras 74 pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte:

Deixe seu comentário