Portal da Cidade Paranavaí

Boletim

Sobe para 76 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí

Mais 10 pessoas foram confirmadas com a doença na cidade, nesta terça-feira (5)

Publicado em 05/05/2020 às 05:15
Atualizado em

Entre os confirmados, quatro são profissionais de saúde e um é funcionário da mesma indústria onde outras 19 pessoas de Paranavaí já foram confirmadas. (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Paranavaí)

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta terça-feira (5) uma série de resultados de exames de pacientes com suspeita de Coronavírus. Mais 10 pessoas de Paranavaí foram confirmadas para Covid-19 através de laudos do LACEN, Testes Rápidos e ainda exames de PCR ultrassensível realizados em laboratórios particulares autorizados pelo LACEN. Agora, já são 76 casos confirmados na cidade, 41 por exames do LACEN, 26 por Testes Rápidos e outros 9 por exames de PCR ultrassensível.

Os pacientes confirmados são três homens de 30, 42 e 83 anos, cinco mulheres de 24, 27, 38, 39 e 53 anos e dois menores de idade, de 10 e 16 anos. Entre os confirmados, quatro são profissionais de saúde e um é funcionário da mesma indústria onde outras 19 pessoas de Paranavaí já foram confirmadas para Covid-19 nas últimas semanas. 

Todos os pacientes confirmados nesta terça-feira (5) estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. A Vigilância em Saúde informou que vai manter o monitoramento dos comunicantes (pessoas que tiveram contato direto) dos dez pacientes confirmados. 


Fonte:

Deixe seu comentário