Portal da Cidade Paranavaí

Sete salas de vacina estão fechadas nesta semana, segundo Prefeitura

Publicado em 20/11/2017 às 05:31

A Secretaria de Saúde, através da coordenação do setor de Imunização, comunica a toda a população que sete das salas de vacina do município estarão fechadas na próxima semana. As salas de vacina das UBSs do Jardim Morumbi, Sumaré, Vila Operária e Jardim São Jorge estarão fechadas de segunda (20) até sexta-feira (24). As equipes estarão participando de uma capacitação para atualização profissional, promovida pelo Governo do Estado através da 14ª Regional de Saúde. O atendimento das salas de vacina destas UBSs volta ao normal no dia 27 de novembro (segunda-feira).

Já as salas de vacina das UBSs do Campo Belo, Coloninha e Jardim Maringá estarão fechadas para o período de férias das equipes. O atendimento nas salas de vacina do Campo Belo e Coloninha volta ao normal no dia 27 de novembro (segunda-feira). Já na sala de vacina do Jardim Maringá, o atendimento só será retomado em dezembro.

Quem precisar de atendimento para vacinas pode procurar os outros postos de saúde que estarão com as salas funcionando normalmente: UBS Centro, Zona Leste, Monte Cristo, Chácara Jaraguá, 3 Conjuntos, Ipê, distritos de Mandiocaba e Graciosa.

Fonte:

Deixe seu comentário