Portal da Cidade Paranavaí

Evento

Senac realiza palestra gratuita sobre mercado de trabalho na área da saúde

Evento será realizado nesta quinta-feira (20), no Senac de Paranavaí. Profissionais da área estarão contribuindo com informações sobre o tema

Publicado em 18/02/2020 às 00:57
Atualizado em

Evento começa às 19h30, no Senac Paranavaí. (Foto: Ilustrativa)

O Senac Paranavaí promove nesta quinta-feira (20), às 19h30 às 22h um evento gratuito que vai debater as condições do mercado de trabalho na área da Saúde, como possibilidades de ingresso e áreas para atuação.

O evento contará com a participação de profissionais do setor da saúde da cidade, que falarão sobre o tema. Inscrições podem ser feitas por este link.

FERNANDA SILVA OLIVEIRA – Enfermeira Intervencionista do SAMU de Paranavaí; Enfermeira há mais de 7 anos, especialista em UTI, Neo, Adulto e Pediátrica.

JULIANA ABRAMOSKI FONSECA DA SILVA - Técnica de Educação Profissional e Tecnológica - Unidade de Educação Profissional de Paranavaí - Coordenadora Pedagógica da área da saúde há 9 anos. 

O evento é uma oportunidade para fazer network, adquirir novos conhecimentos e conhecer as oportunidades de qualificação ofertadas pela Unidade de Educação Profissional de Paranavaí.  

Serviço 

O Senac Paranavaí fica na Rua Rio Grande do Norte, 1240. Telefone: (44) 3474-8400. 


Fonte:

Deixe seu comentário