Portal da Cidade Paranavaí

Seleção

Santa Casa de Paranavaí abre processo para residência médica em 7 especialidades

De acordo com o hospital, as vagas são limitadas. As provas do processo seletivo ocorrem em 14 de janeiro.

Publicado em 17/11/2022 às 13:23
Atualizado em

os interessados podem optar por uma das sete especialidades disponíveis. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Está aberto o prazo de inscrições para o processo que vai selecionar profissionais para a residência médica da Santa Casa de Paranavaí. O programa de pós-graduação é destinado a médicos formados e funciona como curso de especialização. No total, são sete especialidades ofertadas. As vagas são limitadas.

De acordo com o hospital, os profissionais, após a conclusão da graduação, são submetidos a treinamentos práticos sempre sob a supervisão de outros médicos qualificados. O programa de residência médica da instituição existe há quase 10 anos.

Segundo a Santa Casa, os interessados podem optar por uma das sete especialidades disponíveis: anestesiologia, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia, oftalmologia, pediatria e pré-requisitos em área cirúrgica básica. Para os próximos anos, a expectativa do hospital é dobrar o número de especialidades e também de vagas.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pessoalmente até 9 de janeiro de 2023. Caso o candidato prefira enviar o formulário de inscrição via Sedex, o prazo se encerra em 6 de janeiro. As provas ocorrem em 14 de janeiro, no campus de Paranavaí da Universidade Paranaense (Unipar).

Para outras informações, acesse o edital do processo seletivo ou entre em contato com a Santa Casa de Paranavaí pelo telefone (44) 3421-8300 - Ramal 8390, ou pelo e-mail residencia@santacasapvai.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário