Portal da Cidade Paranavaí

Inscrições abertas

Santa Casa abre processo seletivo para residência médica em sete especialidades

Ao todo são 13 vagas abertas para profissionais graduados em medicina, alunos do último ano e médicos estrangeiros ou brasileiros graduados fora do país.

Publicado em 27/10/2020 às 01:11
Atualizado em

As inscrições podem ser feitas até 15 de janeiro de 2021. (Foto: Santa Casa de Paranavaí)

A Santa Casa de Paranavaí abriu, nesta segunda-feira (26), as inscrições para a residência médica em sete especialidades: anestesiologia, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia, oftalmologia, pediatria e pré-requisitos em área cirúrgica básica.

As inscrições online podem ser feitas até 15 de janeiro de 2021 e a prova está prevista para o dia 23 do mesmo mês. Ao todo, são 13 vagas abertas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 450. Clique AQUI e veja mais detalhes no edital.

A residência médica é destinada a profissionais graduados em Medicina ou alunos do último ano de curso de Medicina devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e do Desporto (MEC) e médicos estrangeiros ou brasileiros graduados em escolas estrangeiras com diploma devidamente revalidado no Brasil. Os Programas de Residência Médica estão devidamente aprovados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM)

De acordo com o hospital, a expectativa para os futuros anos é dobrar o número de especialidades e vagas, devido ao trabalho da equipe da Santa Casa de Paranavaí.

Contato: residencia@santacasapvai.com.br | (44) 3421-8300 Ramal 8390 

Fonte:

Deixe seu comentário