Portal da Cidade Paranavaí

Treinamento

Salas de vacina do município funcionarão em horários diferenciados nesta quarta

De acordo com a coordenação do setor de Imunização, as equipes de vacinadores vão participar de um treinamento. Confira os horários das salas em cada UBS

Publicado em 30/07/2019 às 05:28

(Foto: Ilustrativa/ Pixabay)

As salas de vacina de algumas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de Paranavaí estarão fechadas em horários especiais nesta quarta-feira (31). De acordo com a coordenação do setor de Imunização, as equipes de vacinadores vão participar de um treinamento no Sebrae para aplicação de injeções Benzetacil e Noripurum.

No período da manhã, estarão fechadas as salas de vacina das UBSs São Jorge, Sumaré, Celso Konda, Campo Belo, Ipê e Graciosa. No período da tarde, ficam fechadas as salas de vacina das UBSs Morumbi, Três Conjuntos, Zona Leste, Chácara Jaraguá, Jardim Maringá e Mandiocaba.

A UBS do Centro estará aberta apenas no período da manhã nesta quarta-feira (31), exclusivamente para a aplicação da vacina Palivizumabe (para bebês prematuros). Na parte da tarde a sala de vacina estará fechada.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde as salas de vacina das UBSs Monte Cristo e Coloninha estão fechadas para período de férias. Todos os atendimentos voltam ao normal na quinta-feira, dia 1º de agosto, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.


Fonte:

Deixe seu comentário