Portal da Cidade Paranavaí

Dados atualizados

Quase 700 pessoas já se recuperaram da covid-19 em Paranavaí

Boletim desta segunda-feira (28) mostra que há quatro moradores da cidade poesia internados na ala covid, três deles estão na UTI.

Publicado em 28/09/2020 às 22:03
Atualizado em

Considerando os 16 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem 38 pessoas positivadas e com o vírus ativo. (Foto: Geraldo Bubniak/AEN)

Nesta segunda-feira (28), sete novos casos de covid-19 foram confirmados em Paranavaí. Os pacientes são dois homens, de 30 e 33 anos, quatro mulheres, de 22, 39, 60 e 65 anos, e um adolescente, de 16 anos. Todas as pessoas confirmadas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Com os novos resultados de exames, subiu para 749 o número de casos confirmados de covid-19 em Paranavaí. Deste total, 695 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.

Considerando os 16 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem 38 pessoas positivadas e com o vírus ativo, três delas internadas na ala covid da Santa Casa – uma mulher de 36 anos na enfermaria e dois homens de 71 e 73 anos na UTI. As outras 35 pessoas positivadas e com o vírus ativo estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 35 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), uma delas internada na UTI da ala Covid da Santa Casa – uma mulher de 79 anos. As outras 34 pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte:

Deixe seu comentário