Portal da Cidade Paranavaí

Trabalho

Prefeitura de Paranavaí abre credenciamento para contratar médicos

Os (as) profissionais deverão atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e na UPA 24h. O prazo de vigência do credenciamento será de até 12 meses.

Publicado em 18/05/2022 às 11:46

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Diretoria de Gestão em Saúde, no telefone (44) 3421-1333. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A Prefeitura de Paranavaí, por meio da Secretaria de Saúde, está com credenciamento aberto (processo de inexigibilidade nº 007/2021) para a contratação de pessoas jurídicas visando a prestação de serviços médicos, visitas médicas, consultas médicas, serviços de urgência médica em sistema de plantões, para atuação nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e na UPA 24 horas. O prazo de vigência do credenciamento será de até 12 meses, passível de prorrogação.

A prefeitura explica que os interessados devem atender às exigências constantes no Edital de Chamada Pública disponível no site. Clique AQUI e acesse o documento Inexigibilidade de Licitação nº 07/2022. "O envelope com os Documentos de Habilitação deve ser entregue da Diretoria de Compras, que fica no andar térreo do Paço Municipal", disse em nota.


LEIA TAMBÉM

IAT vai contratar estudantes como bolsistas temporários; há vaga para Paranavaí


Ainda de acordo com o município, os valores pagos serão de R$100/h quando o (a) profissional for habilitado para atuar na Atenção Básica de Saúde e R$120/h quando o (a) profissional atuar no serviço de Urgência e Emergência (UPA). Dúvidas podem ser esclarecidas com a Diretoria de Gestão em Saúde, no telefone (44) 3421-1333.

Fonte:

Deixe seu comentário