Portal da Cidade Paranavaí

Retomada

Pessoas a partir de 35 anos serão vacinadas contra a covid-19 nesta sexta (23)

A vacinação ocorre no Centro de Eventos de Paranavaí, das 8h às 18h.

Publicado em 22/07/2021 às 08:43
Atualizado em

Todos os pacientes devem levar documento de identificação com foto, Cartão SUS e Cartão de Vacina para ser imunizado. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Com a chegada de novas doses de vacina contra a covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Paranavaí retoma a vacinação nesta sexta-feira (23) para três grupos prioritários.

Poderão se imunizar pessoas a partir de 35 anos completos sem comorbidades; pessoas com comorbidades ou deficiência permanente maiores de 18 anos e gestantes e puérperas, sem comorbidades, maiores de 18 anos. A informação foi confirmada pela secretária da saúde de Paranavaí, Andreia Vilar, na noite desta quarta-feira (21).


LEIA TAMBÉM

Regional de Paranavaí distribuirá vacinas às cidades nesta quinta-feira (22)


A vacinação ocorre no Centro de Eventos de Paranavaí, das 8h às 18h. Todos os pacientes devem levar documento de identificação com foto, Cartão SUS e Cartão de Vacina para ser imunizado.

Pessoas que tomaram a vacina contra influenza há menos 15 dias e aquelas que foram positivadas para covid-19 há menos de 30 dias não poderão ser imunizadas neste momento.

Fonte:

Deixe seu comentário