Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Parceria: paciente Unimed com sintomas gripais deve procurar a Santa Casa

Para diminuir contágio por covid-19, a Unimed Paranavaí firmou parceria com a Santa Casa, que centralizará os atendimentos.Unimed emprestará 3 respiradores

Publicado em 29/04/2020 às 21:45
Atualizado em

Pacientes da Unimed Paranavaí com sintomas gripais devem procurar a Santa Casa. (Foto: Unimed Paranavaí)

Preocupada com a evolução dos casos positivos do novo Coronavírus na região noroeste, a Unimed de Paranavaí está tomando algumas medidas para tentar reduzir o contágio. O hospital firmou uma parceria com a Santa Casa de Paranavaí, e, a partir de agora, para tentar reduzir o contágio, todos os pacientes Unimed com sintomas gripais deverão procurar a Santa Casa. “Acreditamos que centralizar todos os atendimentos em um único local facilitará as equipes de saúde no controle e assistência aos pacientes”, ressalta a presidente da Unidade, Dra. Maria Angélica Ayres.  


A médica afirma que o hospital Unimed tem atendido um elevado número de pacientes suspeitos, entre eles profissionais de saúde. “Nós, que estamos na linha de frente no combate à pandemia, conclamamos à população que colabore com as orientações das autoridades”, pede, enfatizando a importância do isolamento social.  

Na parceria, a Unimed se comprometeu a emprestar, neste período de pandemia, três respiradores novos completos, que já foram adquiridos e devem chegar em breve, bombas de infusão e doará equipamentos de proteção individual (EPIs), para o hospital. “Também iremos colaborar financeiramente e garantir uma produção mínima durante a pandemia, pois a instituição suspendeu as cirurgias eletivas e teve seu faturamento comprometido. Agradecemos a compreensão e colaboração de toda a sociedade em prol de um bem comum”, finalizou a Dra. Maria Angélica. 

Hospital Unimed chama a atenção da população para a importância do isolamento social.

Mais informações pelos telefones: 

Telefone: 44 3421-1100

SAC: 0800 414 554  

WhatsApp: 0800 041 4554  


 

Fonte:

Deixe seu comentário