Portal da Cidade Paranavaí

óbito

Paranavaí registra sexto óbito por covid-19 nesta segunda-feira (18)

O paciente, de 53 anos, era advogado em Paranavaí e tinha comorbidades como diabetes e asma.

Publicado em 18/05/2020 às 08:37
Atualizado em

Paciente estava internado na UTI da Santa Casa de Paranavaí (Foto: Arquivo/ Portal da Cidade Paranavaí)

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou no início da manhã desta segunda-feira (18) a sexta morte por Covid-19 em Paranavaí. O paciente, um homem de 53 anos, estava internado na ala exclusiva para pacientes com suspeita de Covid-19 da Santa Casa desde o dia 8 de maio. O laudo do LACEN (Laboratório Central do Paraná) com o resultado positivo para Coronavírus foi liberado no último dia 11.

O paciente foi internado na Santa Casa no dia 8 de maio, relatando febre, tosse, dor no corpo e mal estar. No dia seguinte, teve uma piora no seu quadro de saúde e precisou ser transferido para a UTI da ala Covid da Santa Casa e intubado. No início da manhã desta segunda-feira (18), sua condição se agravou e o homem evoluiu a óbito devido a complicações decorrentes do Coronavírus. O paciente era José Paulo Dias da Silva, advogado em Paranavaí e tinha comorbidades como diabetes e asma. 

As cinco primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram de uma mulher de 40 anos, que entrou em óbito no dia 14 de abril; outra mulher de 51 anos, que faleceu no dia 18 de abril; um homem de 44 anos, que morreu no dia 2 de maio; uma mulher de 78 anos, que entrou em óbito no dia 3 de maio; e um homem de 85 anos, que faleceu no dia 13 de maio.

Fonte:

Deixe seu comentário