Portal da Cidade Paranavaí

Novo boletim

Paranavaí registra mais duas mortes por dengue

Com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde nesta terça-feira (12), cidade soma quatro óbitos.

Publicado em 12/05/2020 às 04:08

Os óbitos aconteceram em fevereiro e abril e estavam em investigação. (Foto: Arquivo/Agência Estadual de Notícias)

De acordo com o boletim semanal da dengue divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde nesta terça-feira (12), há 167.707 casos confirmados da doença no Estado. São 10.289 novos casos em relação ao informe anterior, que registrava 157.418 confirmações.

Mais dez mortes ocorreram por causa da dengue, incluindo duas em Paranavaí. Os óbitos aconteceram em fevereiro e abril e estavam em investigação. O Paraná acumula 132 óbitos desde julho do ano passado.

Os óbitos de Paranavaí são duas mulheres, uma de 67, com cardiopatia associada, e outra de 58 anos, sem comorbidade. Entre os dez óbitos confirmados nesta semana no estado, dois são de crianças.

As demais mortes aconteceram em: Foz do Iguaçu, homem, 53 anos, sem comorbidade; Cascavel, homem, 21 anos, sem comorbidade; Douradina, homem, 91 anos, sem comorbidade; Sarandi, mulher, 54 anos, com epilepsia associada; Toledo, mulher de 43 anos, que havia passado por cirurgia bariátrica há quatro anos; Tupassi, homem de 63 anos, com hipertensão; Assis Chateubriand, um menino de 8 anos, sem comorbidade; e Maringá, menino de 4 anos que apresentava sequela neurológica.

Fonte:

Deixe seu comentário