Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Consumo de bebida alcoólica será proibido em ruas e espaços públicos após às 22h

Medidas foram adotadas pelo COE para evitar o aumento de casos de covid-19 em Paranavaí. Venda de bebidas também será proibida nesses locais

Publicado em 13/07/2020 às 06:28
Atualizado em

Prefeitura vai elaborar e publicar o decreto com todos os detalhes ainda esta semana. (Foto: Ilustrativa/ Pixabay)

A reunião do Comitê de Operação Emergencial desta segunda-feira (13) tratou sobre as dificuldades do combate ao Covid-19 e possíveis medidas para evitar o crescimento desenfreado do número de casos. Por unanimidade, foi deliberado que o município publicará um decreto, ainda nesta semana, proibindo o consumo e a venda de bebidas alcoólicas após às 22h em qualquer via ou espaço público de Paranavaí.

“Este é o primeiro passo para trás de outros que poderão acontecer nas próximas semanas. Queremos evitar o aumento do número de casos e limitar a venda e consumo de bebidas alcoólicas foi uma das alternativas encontradas pelo COE. Vamos seguir com as fiscalizações e responsabilizar aqueles que estão descumprindo as normas e decretos vigentes. Precisamos da ajuda da população para que nossa situação não piore, caso contrário, nossos índices crescerão e entraremos no Decreto Estadual, que obrigará o fechamento de diversos setores”, explicou a secretária de Saúde, Andreia Vilar. 

O município vai elaborar e publicar o decreto com todos os detalhes ainda esta semana. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário