Portal da Cidade Paranavaí

Use máscara

Paranavaí confirma seis novos casos de covid-19; cidade soma 374 registros

Desse total de casos confirmados, 348 pessoas são consideradas como recuperadas da doença.

Publicado em 14/07/2020 às 08:11

Se precisar sair de casa, use máscara! Proteja você mesmo e o outro. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Nas últimas 48 horas, seis novos casos de covid-19 foram confirmados em Paranavaí. Os pacientes são quatro mulheres, de 28, 43, 44 e 46 anos, e dois homens, de 20 e 24 anos.

Segundo a prefeitura de Paranavaí, todas as pessoas confirmadas nesta segunda-feira (13) estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Com os novos resultados de exames, subiu para 374 o número de casos confirmados de covid-19 em Paranavaí. Deste total, 348 pessoas já estão recuperadas, ou seja, elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.

Considerando os oito óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem 18 pessoas positivadas e com o vírus ativo, uma delas internada na UTI, uma mulher de 70 anos. As outras 17 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 123 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames). Todas cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte:

Deixe seu comentário