Portal da Cidade Paranavaí

Coronavírus

Paranavaí confirma 68ª morte de paciente com covid-19

A paciente, de 68 anos, estava internada na ala covid da Santa Casa desde o dia 19 de fevereiro.

Postado em 02/03/2021 às 14:46

Vítima tinha 68 anos. (Foto: Reprodução/AEN)

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou no início da tarde desta terça-feira (2) o 68º óbito de paciente de Paranavaí com Covid-19. A paciente, uma mulher de 68 anos, estava internada na ala Covid da Santa Casa desde o dia 19 de fevereiro.

A mulher deu entrada na ala Covid da Santa Casa e foi internada inicialmente na Enfermeria, recebendo suporte de máscara de oxigênio. No dia 20, ela foi transferida para a UTI e no dia 21 precisou ser intubada. Durante a madrugada desta terça-feira (2) houve um agravamento em seu estado de saúde e a paciente evoluiu a óbito às 4h50. Como comorbidades, ela tinha seqüelas de AVC, hipertensão e Doença de Lyme.

As 67 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram duas mulheres em abril; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; sete homens e cinco mulheres no mês de dezembro; sete homens e quatro mulheres em janeiro; e dez homens e onze mulheres em fevereiro.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário