Portal da Cidade Paranavaí

Neste sábado

Paranavaí confirma 62ª morte de paciente com covid-19

A paciente, de 34 anos, morreu na manhã deste sábado (27), mesmo dia que precisou ser internada na ala covid da Santa Casa de Paranavaí.

Publicado em 27/02/2021 às 02:15
Atualizado em

Dados são de acordo com o boletim divulgado pelo hospital neste sábado (27). (Foto: Santa Casa de Paranavaí)

A Santa Casa de Paranavaí confirmou neste sábado (27) o 62º óbito de paciente de Paranavaí com Covid-19. A paciente, uma mulher de 34 anos, morreu nesta manhã.

Segundo informações do setor de Comunicação e Marketing do hospital, a paciente internou na ala covid ainda nesta sexta-feira (26) com resultado positivo para a doença. Ela fazia uso de oxigênio e precisou ser intubada e morreu durante a manhã. A mulher tinha síndrome de down.

As 61 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram duas mulheres em abril; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; sete homens e cinco mulheres no mês de dezembro; sete homens e quatro mulheres em janeiro; e oito homens e sete mulheres em fevereiro.

Fonte:

Deixe seu comentário