Portal da Cidade Paranavaí

Boletim atualizado

Paranavaí confirma 143º, 144º e 145º mortes de pacientes por covid-19

Moradores eram duas mulheres, que faleceram no sábado (17), e um homem, que morreu na manhã desta segunda-feira (19).

Publicado em 19/04/2021 às 01:22

Boletim dos óbitos foi divulgado pela prefeitura de Paranavaí. (Foto: Geraldo Bubniak/AEN)

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na manhã desta segunda-feira (19) o 143º, 144º e 145º óbitos de pacientes de Paranavaí com covid-19.

Os pacientes eram uma mulher, de 57 anos, sem comorbidades associadas relatadas; uma mulher, de 82 anos, que já era acamada; e um homem, de 63 anos, com tabagismo como comorbidade pré-existente. As duas mulheres estavam internadas na ala covid da Santa Casa e morreram no sábado (17). Já o homem estava internado no hospital de campanha Morumbi e faleceu no início nesta manhã.


LEIA TAMBÉM

Morre o professor João Lúcio da Silva, por complicações da covid-19


As 142 primeiras mortes de pacientes confirmados para covid-19 em Paranavaí foram duas mulheres em abril de 2020; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; sete homens e cinco mulheres no mês de dezembro; oito homens e quatro mulheres em janeiro de 2021; onze homens e quatorze mulheres em fevereiro; dezoito homens e vinte e cinco mulheres em março; e dezesseis homens e onze mulheres neste mês de abril.

A morte do professor João Lúcio da Silva, de 53 anos, na manhã desta segunda-feira, ainda não entrou para as estatísticas do município.

Fonte:

Deixe seu comentário