Portal da Cidade Paranavaí

Em todo o Paraná

Nove UBSs de Paranavaí abrem neste sábado (11) para o Dia "D" de vacinação

A prefeitura de Paranavaí explica que o Dia D de vacinação será realizado em todo o Paraná por orientação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Publicado em 09/06/2022 às 11:02

UBS Zona Leste é uma das que vão atender neste sábado (11). (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Neste sábado (11) nove Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Paranavaí estarão abertas para o Dia D de Vacinação contra covid-19, gripe, sarampo e doses de rotina.

As salas de vacina abertas serão: Coloninha, Três Conjuntos, Morumbi, Ouro Branco, Zona Leste, Celso Konda, Jaraguá, Campo Belo e São Jorge estarão abertas das 8h às 13h para a ação especial. É necessário apresentar um documento de identificação (RG ou CPF), cartão SUS e carteira de vacina.


LEIA TAMBÉM

Esgotadas doses de reforço contra a covid-19 para adultos em Paranavaí


A prefeitura de Paranavaí explica que o Dia D de vacinação será realizado em todo o Paraná por orientação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) para atualização da carteirinha da população em geral, seja nas estratégias de rotina ou nas campanhas vigentes do Ministério da Saúde.

A ação foi proposta após a baixa cobertura da população com relação às campanhas em andamento e das dez vacinas de rotina do esquema básico de imunização (BCG, Febre Amarela, Hepatite A, Hepatite B, Meningocócica, Pentavalente, Pneumocóccica, Poliomielite, Rotavírus Humano e Tríplice Viral).

Fonte:

Deixe seu comentário