Portal da Cidade Paranavaí

Boletim atualizado

Nove pessoas são internadas na ala covid da Santa Casa nas últimas 48h

Segundo o hospital, são os últimos dois dias mais movimentados desde o início da pandemia. Com os novos internamentos, UTI volta a ficar lotada.

Publicado em 23/11/2020 às 01:27
Atualizado em

Pacientes são de Paranavaí e outras cidades do Noroeste. (Foto: Santa Casa de Paranavaí)

Conforme o boletim divulgado nesta segunda-feira (23), nove pessoas foram internadas na ala covid da Santa Casa de Paranavaí nas últimas 48 horas. Seis delas foram direto para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e três para enfermaria. O hospital afirma que os últimos dois dias foram os mais movimentados na ala covid desde o início da pandemia de coronavírus.


Leia também:

Homem de 69 anos é o 22º óbito de paciente com covid-19 em Paranavaí


Dos nove pacientes internados neste final de semana, quatro são de Paranavaí, sendo três homens, dois de 55 e um de 36 anos, e uma mulher, de 65 anos. Os demais são moradores de Umuarama, homem, de 34 anos; Cianorte, mulher, de 49 anos; Iporã, homem, de 50 anos; Cruzeiro do Oeste, homem, de 52 anos; e Terra Rica, homem, de 59 anos. 

Ainda de acordo com o hospital, novos leitos foram reativados na última sexta-feira (20), mas, com os internamentos dos últimos dias, os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) estão lotados novamente.

Fonte:

Deixe seu comentário