Portal da Cidade Paranavaí

Último boletim

Nove novos casos de covid-19 são confirmados em Paranavaí

Dados são referente ao boletim divulgado pela Prefeitura de Paranavaí no fim da tarde desta segunda-feira (19).

Publicado em 20/10/2020 às 07:46

Quando sair de casa, use máscara! (Foto: Ilustrativa/Getty Images)

Nesta segunda-feira (19), nove novos casos de covid-19 foram confirmados em Paranavaí. Os pacientes são quatro homens, de 19, 22 (dois com a mesma idade) e 84 anos, quatro mulheres, de 31, 47, 56 e 66 anos, e um adolescente, de 14 anos. O paciente de 84 anos está internado na enfermaria da ala covid da Santa Casa. As outras pessoas confirmadas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Com os novos resultados de exames, subiu para 820 o número de casos confirmados de covid-19 em Paranavaí. Deste total, 781 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.

Considerando os 16 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem 23 pessoas positivadas e com o vírus ativo. 22 pessoas positivadas e com o vírus ativo estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 39 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), todas cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte:

Deixe seu comentário