Portal da Cidade Paranavaí

Especial

Notícia mais lida no Portal da Cidade em 4 anos foi acessada quase 83 mil vezes

O texto conta sobre uma fábrica de canudos recheados com doce de leite, que foi interditada em 2017, em Paranavaí. Saiba a situação atual da empresa.

Publicado em 23/09/2019 às 23:53
Atualizado em

(Foto: Erica Arruda)

Comida. Vigilância. Saúde. A notícia mais lida no Portal da Cidade, que completa quatro anos de atuação em Paranavaí em setembro de 2019, descreve sobre uma fábrica de doces que foi interditada, no Jardim São Jorge, em março de 2017.

Até a publicação desta matéria, 82.985 pessoas clicaram e leram o texto que conta sobre o lugar que, na época, utilizada leite azedo para fabricar canudos recheados com doce de leite. Além disso, não existia higiene por parte dos funcionários da empresa, segundo a equipe da vigilância.

Em 2017, a interdição foi feita depois de uma denúncia via ouvidoria municipal, os fiscais sanitários foram até o local e interromperam imediatamente os trabalhos da fábrica.

Quer ler a mais acessada?

Clique aqui: “Vigilância interdita fábrica de doces em Paranavaí”

Aproximadamente dois anos e meio depois, a reportagem do Portal da Cidade entrou em contato com o setor de vigilância de Paranavaí para verificar como está a situação da fábrica de doces.

De acordo com a diretora do setor, Verônica Gardin, após pagamento de multa, no valor de pouco mais de R$ 2,3 mil, e reforma do local, o estabelecimento voltou a funcionar em julho do mesmo ano. “Atualmente está tudo regularizado. As licenças estão em dia e a fábrica segue funcionando normalmente”.

Fonte:

Deixe seu comentário