Portal da Cidade Paranavaí

Saúde

Neste sábado tem multivacinação e serviços gratuitos no distrito de Piracema

A ação está marcada para acontecer das 8h às 12h. Além da vacinação, os moradores do distrito também poderão usufruir de outros serviços.

Publicado em 10/05/2019 às 01:23

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A coordenação de Imunização da Secretaria de Saúde de Paranavaí informa a todos os moradores do distrito de Piracema que neste sábado (11) haverá atendimento especial para multivacinação na UBS local. A ação está marcada para acontecer das 8h às 12h, no Salão Paroquial do distrito, e será uma oportunidade para todos aqueles que querem fazer a atualização da Carteira de Vacina e também receber a dose da vacina contra a gripe.

Além da vacinação, os moradores do distrito também poderão usufruir de outros serviços gratuitos, como corte de cabelo masculino e feminino (em parceria com o CENAIC), testes rápidos para detecção de HIV, Síflis e hepatites B e C, algodão doce e pula pula para as crianças.

Para participar da multivacinação, basta ir até o Salão Paroquial portando a carteira de vacina, documento de identificação pessoal com foto e, para as grávidas, a carteira de gestante. As pessoas com doenças crônicas devem apresentar ainda a prescrição médica especificando o motivo da indicação da vacina (o CID de identificação da doença). Já os professores, policiais, bombeiros e membros das forças armadas devem apresentar um documento comprobatório de atividade nas funções.

Mais informações podem ser obtidas na coordenação do setor de Imunização do município, pelo do telefone 3423-7084.

Fonte:

Deixe seu comentário