Portal da Cidade Paranavaí

Coronavírus

Não haverá vacinação no centro de eventos de Paranavaí neste sábado (25)

As equipes de algumas Unidades Básicas de Saúde estarão em uma ação obrigatória de pesagem das famílias beneficiárias do programa Bolsa Família.

Publicado em 23/09/2021 às 08:55
Atualizado em

A pesagem das famílias beneficiárias do Bolsa Família é uma das exigências do programa do Governo Federal e, quem não comparecer, corre o risco de perder o benefício. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A Secretaria Municipal de Saúde está coordenando para o próximo sábado (25) uma ação especial de pesagem das famílias beneficiárias do Bolsa Família.

Com a necessidade da presença das equipes de Saúde nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), a prefeitura optou por não realizar a vacinação contra a covid-19 no Centro de Eventos neste sábado. A ação de imunização será retomada normalmente na segunda-feira (27).


LEIA TAMBÉM

Vacinação de 1ª, 2ª e 3ª dose nesta quinta-feira (23) no Centro de Eventos


A pesagem das famílias beneficiárias do Bolsa Família é uma das exigências do programa do Governo Federal e, quem não comparecer, corre o risco de perder o benefício. Neste sábado, algumas UBSs estarão abertas para a pesagem obrigatória. O atendimento será das 8h às 16h, sem intervalo para o almoço.

As famílias que já agendaram horário para participar da pesagem devem comparecer na sua UBS de referência e apresentar o Cartão do SUS e a carteira de vacina de todos os beneficiários, além do cartão da gestante (quando for o caso).

Fonte:

Deixe seu comentário