Portal da Cidade Paranavaí

Saúde

Município lança projeto de valorização à qualidade de vida dos servidores

O projeto “Cuidar-se para Cuidar" tem o objetivo de oferecer um cuidado especial aos servidores do setor de saúde do município.

Publicado em 05/10/2019 às 06:53

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Nesta sexta-feira (4), a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação Geral de Enfermagem, lançou o projeto “Cuidar-se para Cuidar”, com o objetivo de oferecer um cuidado especial aos servidores do setor de saúde do município. Eles poderão fazer exames físicos, mentais, atividades físicas e de lazer, com o objetivo de se prevenir e ter mais qualidade de vida.

“O projeto “Cuidar-se para Cuidar” é exatamente o que o nome diz. Temos que parar e fazer uma reflexão: será que nos preocupamos com a nossa saúde com a mesma intensidade que nos dedicamos à saúde dos demais munícipes? Nossa proposta é proporcionar aos servidores bem-estar e saúde, melhorar sua qualidade de vida no trabalho e criar as condições necessárias para também atender à altura a nossa clientela”, explicou a coordenadora geral de enfermagem do município, Smaida Silva.

Na avaliação da secretária de Saúde, Andréia Vilar, “cada servidor da Secretaria de Saúde é uma peça fundamental para que o trabalho seja executado e efetivado. E é isto que nós desejamos, que cada um aqui possa ser cuidado para desenvolver sabedoria para cuidar de outras pessoas”, pontuou.

Fonte:

Deixe seu comentário