Portal da Cidade Paranavaí

Boletim

Moradora de Alto Paraná morre em Paranavaí com suspeita de covid-19

Segundo a Santa Casa, a mulher faleceu no final da tarde desta terça-feira (14). Outros dois pacientes da região também foram internados nas últimas 24h.

Publicado em 14/04/2020 às 23:21
Atualizado em

O hospital está com oito pacientes internados. Três em UTI e cinco na enfermaria. (Foto: Santa Casa de Paranavaí)

Uma mulher, de 78 anos, moradora de Alto Paraná, faleceu no final da tarde desta terça-feira (14), na Santa Casa de Paranavaí, após ser internada em estado grave com suspeita de ter contraído a covid-19. Segundo boletim, ela era hipertensa e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava respirando com ajuda de aparelhos. Os exames com resultado confirmando ou não se ela foi vítima do novo coronavírus devem ficam prontos nos próximos dias.

O boletim mostra que outros dois pacientes da região foram internados com suspeita de covid-19. A primeira é uma mulher, de 26 anos, moradora de Santo Antônio do Caiuá. Conforme a Santa Casa, ela está na enfermaria, respirando com suporte de oxigênio, e seu quadro de saúde é considerado estável.

O segundo paciente é um homem, de 64 anos, morador de Terra Rica. De acordo com o hospital, ele foi internado na segunda-feira (13) na ala masculina, mas nesta terça-feira foi transferido para a ala específica destinada a pacientes suspeitos ou confirmados com a covid-19. Ele está na enfermaria, respirando com suporte de oxigênio, e seu quadro de saúde é considerado estável.

Portanto, o hospital está com oito pacientes internados. Três em UTI e cinco na enfermaria. Ainda segundo o hospital, desses casos, apenas três foram confirmados para o novo coronavírus.

Fonte:

Deixe seu comentário