Portal da Cidade Paranavaí

Mais um feto é encontrado em estação de tratamento, desta vez em Nova Esperança

Publicado em 25/10/2017 às 01:12

Um feto foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25) dentro de uma estação de tratamento de esgoto localizada na estrada Inglesa Caxangá, zona rural de Nova Esperança. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, que foi acionado para atender o caso, o feto era do sexo masculino e tinha idade gestacional estimada em 16 semanas (quatro meses). 

A Polícia Civil (PC) de Nova Esperança está investigando o caso e um inquérito policial será instaurado para apurar o ocorrido. 

O feto foi encontrado por um funcionário da Sanepar enquanto fazia a limpeza da estação de tratamento, por volta das 9 horas da manhã. 

De acordo com o IML, que ainda trabalha no laudo de necropsia, é possível que o feto tenha sido jogado na rede há aproximadamente dois dias.

Este é o segundo caso em menos de 15 dias na região. No último dia 11, outro feto, de aproximadamente cinco meses, foi encontrado em uma estação de tratamento de esgoto da Sanepar em Paranavaí. Este feto ainda encontra-se no IML de Paranavaí, aguardando decisão judicial. A PC de Paranavaí segue investigando o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário