Portal da Cidade Paranavaí

Sete novos casos

Mais de 800 pessoas foram contaminadas pelo coronavírus em Paranavaí

Sete novos casos foram confirmados no boletim deste sábado (10). Cidade soma 803 casos confirmados e 752 pessoas consideradas recuperadas da doença.

Postado em 11/10/2020 às 09:48 |

Paranavaí tem 22 casos suspeitos. (Foto: Jaelson Lucas/AEN)

Neste sábado (10), sete novos casos de covid-19 foram confirmados em Paranavaí. Os pacientes são dois homens, de 26 e 45 anos, e cinco mulheres, de 18, 48, 56 e 57 anos (duas com a mesma idade). Todos estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Com os novos resultados de exames, subiu para 803 o número de casos confirmados de covid-19 em Paranavaí. Deste total, 752 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.

Considerando os 16 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem 35 pessoas positivadas e com o vírus ativo, três delas internadas na Enfermaria da ala covid da Santa Casa – uma mulher de 63 anos e dois homens de 46 e 76 anos. As outras 32 pessoas positivadas e com o vírus ativo estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 22 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), uma delas internadas na ala Covid da Santa Casa – uma mulher de 43 anos na Enfermaria. As outras 21 pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário