Portal da Cidade Paranavaí

Especialização

Inscrições para residência médica da Santa Casa terminam nesta semana

Esta é uma modalidade de ensino de pós-graduação destinada aos médicos. Estão disponíveis 13 vagas em sete especialidades.

Publicado em 10/01/2021 às 01:18
Atualizado em

Prova objetiva será realizada no dia 23 de janeiro. (Foto: Ilustrativa/ Pixabay)

Termina na próxima sexta-feira (15) as inscrições para o concurso de residência médica oferecido pela Santa Casa de Paranavaí. As inscrições são realizadas pessoalmente no hospital, na Comissão de Residência Médica (Coreme), ou online com envio da documentação via Sedex. No segundo caso, o prazo de encerra nesta terça dia (12) data limite para a postagem dos documentos necessários. 

Estão disponíveis 13 vagas de residência médica, divididas entre as seguintes especialidades: pediatria (2), cirurgia geral (1), pré-requisito em área cirúrgica básica (2), Oftalmologia (2), Clínica Médica (3), ginecologia e obstetrícia (2) e anestesiologia (1).

Todos os cursos estão aprovados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CRM) do Ministério da Educação (MEC), exceto os de cirurgia geral e pré-requisito em área cirúrgica base, que tem o credenciamento provisório.

A prova objetiva será realizada no dia 23 de janeiro, das 8 às 11h30, e no período da tarde, a partir das 13 horas, será feita a análise e arguição (entrevista com os candidatos) do currículo. Os resultados serão divulgados no dia 26 de janeiro através do site https://santacasadeparanavai.org.br/.

No site da Santa Casa dos interessados encontrarão o edital completo do processo seletivo e o link para fazer a inscrição online. Clique aqui!



Fonte:

Deixe seu comentário