Portal da Cidade Paranavaí

Imunização

Idosos de 67 e 68 anos serão vacinados contra a covid-19 nesta segunda (12)

As pessoas dessas duas idades poderão receber a 1ª dose da vacinas das 8h às 14h em três pontos – UBS Zona Leste, UBS Panorama e UBS São Jorge.

Publicado em 11/04/2021 às 00:16

A UBS Zona Leste realizará a vacinação em sistema drive thru. (Foto: Reprodução/Prefeitura de Paranavaí)

Nesta segunda-feira, dia 12 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de Imunização, vai aplicar as primeiras doses da vacina contra covid-19 nos idosos de 67 e 68 anos completos. As pessoas dessas duas idades poderão receber a 1ª dose da vacinas das 8h às 14h em três pontos – UBS Zona Leste (em sistema drive-thru), UBS Panorama e UBS São Jorge.

Para receber a dose da vacina, basta que os idosos se dirijam ao ponto de vacinação mais próximo de sua casa, se possível acompanhados, levando documento de identificação com foto, CPF, Cartão SUS, Cartão de Vacina e um comprovante de residência.

Lembrando que a família que tiver idosos a partir de 67 anos que estejam acamados ou impossibilitados de ir pessoalmente tomar a vacina, devem entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde de referência da sua região para agendar a aplicação da dose em casa.

SERVIÇO

Idosos de 67 e 68 anos – 1ª dose

  • 12 de abril (segunda-feira), das 8h às 14h
  • Locais: UBS Zona Leste (em sistema drive-thru), UBS Panorama e UBS São Jorge

Fonte:

Deixe seu comentário