Portal da Cidade Paranavaí

Vacinação

Salas de vacina estão abertas para imunização contra a gripe

As UBSs Centro, Três Conjuntos, Chácara Jaraguá, Zona Leste e Jardim Maringá estão atendendo desde às 8h e vão até às 16h deste sábado (25).

Publicado em 25/05/2019 às 05:30
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Cinco salas de vacina que ficam nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Paranavaí estarão abertas hoje (25) para atendimento especial ao público-alvo da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. As salas de vacina das UBSs Centro, Três Conjuntos, Chácara Jaraguá, Zona Leste e Jardim Maringá estão abertas desde às 8h e irão atender até às 16h para a aplicação da vacina contra a gripe.

Para ser imunizado é necessária a apresentação da carteira de vacina, documento de identificação pessoal com foto e, para as grávidas, a carteira de gestante. As pessoas com doenças crônicas devem apresentar ainda a prescrição médica especificando o motivo da indicação da vacina (o CID de identificação da doença). Já os professores, policiais, bombeiros e membros das forças armadas devem apresentar um documento comprobatório de atividade nas funções.

Durante o período da Campanha, que vai até o dia 31 de maio, basta procurar uma das salas de vacina nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, que funcionam de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h. 

Outras informações podem ser obtidas na coordenação do setor de imunização do município, pelo do telefone (44) 3423-7084.

Fonte:

Deixe seu comentário