Portal da Cidade Paranavaí

Aberto ao público

Gestantes podem se inscrever para curso online e gratuito da Unimed Paranavaí

O curso é aberto à comunidade e as participantes podem se inscrever através no site da Unimed. Não é necessário ser conveniada para participar.

Publicado em 23/09/2021 às 10:01

Os encontros serão ministrados por profissionais da saúde, que poderão orientar e esclarecer dúvidas importantes das gestantes de 18 a 20 de outubro. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Unimed Paranavaí está com vagas abertas no curso para gestantes 100% online, gratuito e aberto à comunidade. O objetivo é orientar e auxiliar os pais nas dúvidas que antecedem o nascimento e adaptações com o recém-nascido, além de agregar conhecimentos e práticas ao trabalho já bem realizado por seu médico no consultório.

Os temas abordados no curso serão a importância do aleitamento materno, cuidados básicos com o recém-nascido, conduta alimentar da gestante, aspectos psicológicos da gravidez e puerpério, preparação para o parto, dentre outros. Em cada encontro são aferidos o peso e a pressão arterial.


LEIA TAMBÉM

Jovem de Paranavaí faz campanha para arrecadar ração para cães e gatos


Os encontros serão ministrados por profissionais da saúde, que poderão orientar e esclarecer dúvidas importantes das gestantes de 18 a 20 de outubro. Interessadas devem fazer a inscrição online (CLIQUE AQUI) ou ligar no telefone (44) 3045-5700.

Fonte:

Deixe seu comentário