Portal da Cidade Paranavaí

Boa ação

Empresa pecuária doa 30 mil luvas e 500 máscaras para Santa Casa

Os equipamentos serão utilizados pelos profissionais de saúde que estão na linha de frente no atendimentos aos pacientes confirmados e suspeito da covid-19

Publicado em 14/05/2020 às 00:08
Atualizado em

O lote de EPIs foi entregue ao hospital pelo representante da empresa, Antônio Marcos Ottersbach e recebido pelo gerente financeiro, Marcelo Cripa. (Foto: Santa Casa de Paranavaí)

A Santa Casa de Paranavaí recebeu 30 mil luvas e 500 máscaras de uma empresa do setor da agropecuária em Paranavaí. Os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) serão utilizados pelos profissionais de saúde que estão na linha de frente no atendimentos aos pacientes confirmados e suspeito da covid-19.

O lote de EPIs foi entregue ao hospital pelo representante da Beckhauser, Antônio Marcos Ottersbach. Ao receber os equipamentos em nome da diretoria, o gerente financeiro do hospital, Marcelo Cripa, disse “hoje a nossa maior demanda é justamente por luvas e máscaras cirúrgicas. Estes equipamentos desapareceram do mercado. E seus preços estão abusivos”, disse ele.

Fonte:

Deixe seu comentário