Portal da Cidade Paranavaí

Cronograma

Crianças de 2 a 5 anos incompletos são vacinadas contra a gripe nesta terça (13)

Essas crianças podem ser vacinadas das 8h às 15h30 (sem intervalo para almoço) em doze salas de vacina.

Publicado em 13/04/2021 às 08:03

As crianças serão divididas em três grupos e para receber a dose da vacina, basta que os pais ou responsáveis apresentem a Carteira de Vacinação do menor. (Foto: Reprodução/Jornal de Beltrão)

Começou nesta semana a Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza. A vacina age em três tipos de cepas do vírus em combinação: H1N1, H3N2 e linhagem B/Victoria.

Nesta primeira etapa, serão vacinadas as crianças com idades entre 6 meses e menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias), povos indígenas e trabalhadores da saúde. Com a vacinação contra covid-19 em andamento, a aplicação das doses da vacina contra Influenza será feita de maneira escalonada em Paranavaí, para evitar aglomerações nas unidades de Saúde.


LEIA TAMBÉM

Prefeitura divulga cronograma de vacinação contra a gripe para esta semana


As crianças serão divididas em três grupos e para receber a dose da vacina, basta que os pais ou responsáveis apresentem a Carteira de Vacinação do menor.

Nesta terça-feira (13) será a vez das crianças com idades entre 2 anos completos a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias). Estas crianças podem ser vacinadas das 8h às 15h30 (sem intervalo para almoço) em doze salas de vacina: UBS 3 Conjuntos, UBS Coloninha, UBS Campo Belo, UBS Celso Konda, UBS Sumaré, UBS Jaraguá, UBS Morumbi, UBS Ouro Branco, UBS Jardim Maringá, UBS Graciosa, UBS Panorama e UBS São Jorge.

Fonte:

Deixe seu comentário