Portal da Cidade Paranavaí

UBS Zona Leste

Covid-19: Paranavaí tem mutirão para vacinação de crianças neste sábado (26)

De acordo com a Secretaria de Saúde, podem ser imunizadas crianças de 3 anos completos a 11 anos.

Publicado em 26/11/2022 às 07:47
Atualizado em

O atendimento será na UBS Zona Leste. (Foto: Tânia Rego/Agência Brasil )

A Secretaria de Saúde de Paranavaí, por meio da coordenação de Imunização, realiza neste sábado (26) um mutirão especial de vacinação contra a covid-19 para crianças de 3 anos completos a 11 anos. O atendimento será das 8h às 13h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Zona Leste.

Segundo a prefeitura, para participar basta ir até o local levando documento de identificação com foto, CPF, Cartão de Vacina e Cartão SUS atualizado. “Recebemos um lote pequeno de doses para vacinar as crianças e queremos dar a oportunidade para os pais que ainda não iniciaram o esquema vacinal contra covid-19 e também de colocar a 2ª dose em dia para esse público”, explica a coordenadora de Imunização do município, Grazieli Barbaço.

Além da vacinação de crianças, no mutirão da UBS Zona Leste também estarão disponíveis todas as doses de vacina do Calendário Nacional de Imunização. Todas as pessoas (crianças e adultos) que estiverem com qualquer dose do esquema vacinal em atraso ou dentro do prazo para ser imunizado com as vacinas de rotina, como sarampo, tétano, febre amarela, poliomielite, etc, podem ir até a unidade para colocar a vacinação em dia.

Fonte:

Deixe seu comentário