Portal da Cidade Paranavaí

Saúde Bucal

Clínica Hideo Jr. Odontologia inicia atendimentos em Paranavaí

Consultório oferece atendimento rápido e diferenciado, em diversos tratamentos odontológicos, desde odontologia clínica e ortodontia, até implantes

Publicado em 14/02/2020 às 05:00
Atualizado em

O responsável pela clínica é o cirurgião dentista Paulo Hideo Tamagusuko Junior. (Foto: Divulgação/Hideo Jr Odontologia)

Consultório fica na Rua Guaporé, próximo à KR Academia. (Foto: Divulgação/Hideo Jr Odontologia)

(Foto: Divulgação/Hideo Jr Odontologia)

Acaba de inaugurar em Paranavaí a Clínica Hideo Jr. Odontologia. O consultório oferece atendimento rápido e diferenciado, em diversos tratamentos odontológicos, desde a odontologia clínica, ortodontia até implantes e próteses. 

O responsável pela clínica é o cirurgião dentista Paulo Hideo Tamagusuko Junior (CRO-PR: 26-726), que atenderá adultos e crianças, com protocolos inovadores e tecnologia de ponta, levando aos pacientes o que há de mais moderno no mercado odontológico. O dentista também faz atendimentos de urgência.


Cirurgias para extrações dentárias, implantes, tratamento de canal, ortodontia (aparelho ortodôntico), próteses, odontopediatria (crianças), além de limpeza e orientação para prevenção de doenças odontológicas, estão entre os serviços oferecidos pela Clínica.


O consultório conta com ambiente climatizado, espaço kids, para que as crianças brinquem e se distraiam, enquanto esperam por suas consultas ou dos pais, e também disponibiliza Wi-fi e estacionamento próprio para os clientes.


Serviço

A clínica fica na Rua Guaporé,1425, Centro de Paranavaí,  próximo à KR Academia.


Agende sua consulta ou avaliação pelos telefones:(44) 3900-0808 ou WhatsApp: (44) 99887-7790. Contato para tratamentos de urgência também podem ser feitos pelos mesmos números.

Horário de atendimento: das 10h às 20h.

Saiba mais sobre o Clínica Hideo Jr. pelas redes sociais: Instagram @odontohideojr ou pelo Facebook.


Conteúdo de responsabilidade do anunciante.


Fonte:

Deixe seu comentário