Portal da Cidade Paranavaí

Use álcool em gel

Boletim mostra 380 pessoas recuperadas da covid-19 em Paranavaí

Quatro novos casos da doença foram confirmados nesta sexta-feira (17). De acordo com o boletim, Paranavaí soma 399 registros positivos até o momento.

Publicado em 18/07/2020 às 08:23
Atualizado em

Em casos de ausência de água e sabão, use álcool em gel para higienizar as mãos. Cuide-se! (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Quatro novos casos de covid-19 foram confirmados em Paranavaí nesta sexta-feira (17). Os pacientes são três homens, de 33, 43 e 47 anos, e uma mulher, de 48 anos. Todos estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Com os novos resultados de exames, subiu para 399 o número de casos confirmados de covid-19 em Paranavaí. Deste total, 380 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.

Considerando os oito óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem 11 pessoas positivadas e com o vírus ativo, uma delas internada na UTI da ala covid da Santa Casa – uma mulher de 70 anos. As outras dez estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 78 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), e duas delas internadas na ala Covid da Santa Casa – uma mulher de 71 anos (UTI) e um homem de 57 (UTI). Todas as pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte:

Deixe seu comentário