Portal da Cidade Paranavaí

Coronavírus

Boletim mostra que 27 pessoas estão com vírus da covid-19 ativo em Paranavaí

Dados são de acordo com boletim divulgado pela prefeitura de Paranavaí nesta segunda-feira (3).

Publicado em 03/08/2020 às 22:17

Com os novos resultados de exames, subiu para 466 o número de casos confirmados de covid-19 em Paranavaí. (Foto: Reuters/Ueslei Marcelino)

Oito novos casos de covid-19 foram confirmados em Paranavaí nesta segunda-feira (3). Os pacientes confirmados são dois homens, de 27 e 31 anos, cinco mulheres, de 22, 25, 32, 52 e 30 anos, e uma adolescente, de 16 anos. Todas as pessoas confirmadas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Com os novos resultados de exames, subiu para 466 o número de casos confirmados de covid-19 em Paranavaí. Deste total, 428 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.

Considerando os 11 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem 27 pessoas positivadas e com o vírus ativo, duas delas internadas na ala covid da Santa Casa – um homem, de 60 anos, e uma mulher, de 70 anos na UTI. As outras 25 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 74 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), uma delas internada na enfermaria da ala covid da Santa Casa, uma mulher de 62 anos. As outras 73 pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte:

Deixe seu comentário