Portal da Cidade Paranavaí

Terapia

Barras de Access: conheça a terapia que elimina comportamentos negativos

Técnica trabalha o desbloqueio de crenças limitantes por meio de toques em 32 pontos específicos da cabeça, que reativam e criam novas sinapses neurais

Postado em 22/07/2019 às 08:00 |

Terapia pode ser utilizada para auxiliar no tratamento de diversos transtornos físicos e emocionais (Foto: Divulgação)

Já imaginou um método terapêutico que pudesse tirar de sua mente tudo o que te limita e expandir sua consciência por meio de leves toques ao redor da cabeça? Pois bem, isso é possível, por meio da técnica Barra de Access, método terapêutico que está ganhando visibilidade no Brasil e permite tratar vários problemas físicos e emocionais. 

Durante a sessão, o paciente recebe toques terapêuticos em 32 pontos específicos da cabeça e elimina os arquivos mentais que o limitam e já não fazem sentido. O método propõe uma mudança de vida por meio da liberação de fluxos de energias negativas que estão no inconsciente de diversas áreas da vida da pessoa.


O tratamento pode ser usado para melhorar situações de estresse, esgotamento físico, mental e emocional, depressão, ansiedade, traumas, insônia, luto, concentração, Distúrbio de Déficit de Atenção (DDA), Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatitivade (TDAH), Transtorno do Espectro Autista (autismo) e até mesmo para ajudar a obter foco no emagrecimento.

A terapeuta quântica, Adriana Eiko, especialista em Saúde Quântica e Barras de Access, explica que cada ponto mapeado corresponde a um aspecto do comportamento humano e como a pessoa se relaciona. Há o ponto do dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros. 

Adriana Eiko, Terapeuta Quântica

“As Barras liberam todas as considerações, pensamentos, sentimentos, emoções, decisões, julgamentos e crenças de qualquer vida, que são armazenados eletricamente no cérebro. Esta liberação ocorre quando as pontos são tocados. O toque permite que o lixo armazenado seja liberado.”

Adriana Eiko, Terapeuta Quântica

A sessão de Access dura entre uma hora e uma hora e meia e, durante o processo, a pessoa entra num profundo estado de relaxamento. Adriana explica que quando os pontos são tocados é como se os mecanismos de controle, que ficam implantados nos pensamentos do paciente, fossem removidos e as crenças limitantes fossem apagadas da memória. “Isso faz com que a pessoa tire de sua vida padrões nocivos, ideias e crenças acumuladas ao longo do tempo, tenha acesso a sua consciência e deixe de lado os julgamentos”, explica.


A dona de casa, J.R., de 47 anos, é uma das que procurou as Barras de Access, quando se viu em um momento difícil da vida, envolvendo problemas familiares. Ela conta que a terapia auxiliou e muito na tomada da decisão certa. “Com a aplicação das Barras ganhei autocontrole, no sentido de não me deixar abater pela situação que se criou. Adquiri confiança e firmeza nas decisões a tomar, sem ficar me preocupando se iriam gerar mais conflitos. Fiz o que tinha que ser feito. Não deixei me render pela tristeza. Não fiquei chorando, nem me lamentando. Fiquei firme. E hoje, passados dois anos, continuo bem. Não fico remoendo o ocorrido, esqueci coisas ruins, esqueci mesmo. Apagou da memória”, declara.

Segundo ela, os benefícios das Barras vão muito além do emocional. “As Barras agem no corpo como um todo. Para mim foi uma experiência excepcional ter tratado meu corpo e mente com as Barras”, conta J.R.


A representante comercial, Meire Martiliano, de 50 anos, também conheceu a terapia em um momento difícil. Ela estava em tratamento contra o câncer e sofria bastante com os efeitos colaterais das quimioterapias, com dores no corpo, fraqueza e náuseas. Segundo ela, as Barras de Access a ajudaram a suportar o tratamento de maneira mais tranquila e deram forças para continuar. “Quando iniciei as sessões e  comecei a fazer as quimios, passei bem, inclusive todos da minha família admiraram o quanto eu estava forte, com imunidade sempre boa, porque eu sempre fui muito fraquinha para remédio. Através da terapia estou ótima e com uma energia, que se não fosse a careca, ninguém diria que passei por um tratamento de quimioterapia”, explica.

Segundo a terapeuta, uma vez que você tem suas Barras corridas a energia negativa acumulada continua a ser liberada a cada sessão. Toda vez que se repete uma sessão, os efeitos se tornam mais eficazes e o paciente poderá experimentar sensações como resgate da harmonia e equilíbrio interior, pensamentos calmos, mais clareza mental para a resolução de problemas, resgate da alegria de viver, ânimo e motivação, mais energia para o corpo, diminuição de tensões físicas e até aumento da imunidade. “Com os dados mentais limpos, aumenta o campo das escolhas e as infinitas possibilidades na vida da pessoa”, finaliza.

Serviço

Adriana Eiko é Terapeuta Quântica, especialista em Saúde Quântica, Floral Frequêncial Quântico, Barras de Access e seus Processos Corporais, Reiki, Desintoxicação iônica.


Ela atende no espaço Zen Terapias Naturais, que fica na Rua Felipe dos Santos, 409, Jardim São Jorge, próximo ao Posto MM. Agende seu horário pelo telefone (44) 3045-6449 ou celular: 44 9992-0016

Acompanhe o espaço pelas redes sociais: Facebook e Instagram



*Este conteúdo é de responsabilidade do anunciante.


Fonte:

Deixe seu comentário