Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Adiada vacinação de gestantes, puérperas e profissionais de Saúde contra a gripe

Esses públicos-alvo estavam programados para receber a dose da vacina de quinta-feira (15) até sábado (17), porém, as doses esgotaram nesta quarta (14).

Publicado em 14/04/2021 às 02:44
Atualizado em

O novo cronograma com datas, horários e locais de vacinação será divulgado através dos canais oficiais da Prefeitura. (Foto: Reprodução/Prefeitura de Paranavaí)

A Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de Imunização, comunica à população que a vacinação de gestantes, puérperas e profissionais de Saúde contra H1N1 (Influenza) está sendo adiada até a chegada de novas doses.

Esses públicos-alvo estavam programados para receber a dose da vacina de quinta-feira (15) até sábado (17), porém, as doses recebidas pelo município esgotaram nesta quarta-feira (14), antes mesmo de ser finalizada a imunização do grupo de crianças.

“Nenhuma das UBSs tem doses disponíveis no momento. Algumas crianças da faixa etária de 5 anos completos a menores de 6 anos acabaram ficando sem receber a vacina nesta quarta-feira (14) porque as doses acabaram. A Regional de Saúde nos informou que existe uma previsão de chegada de mais doses até o fim desta semana. O novo cronograma com datas, horários e locais de vacinação será divulgado através dos canais oficiais da Prefeitura”, explica a coordenadora de Imunização do município, Grazieli Barbaço.

Fonte:

Deixe seu comentário