Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

7 salas de vacina estão abertas neste sábado (25) para multivacinação

Estarão disponíveis todas as doses de vacinas que fazem parte do calendário de imunização para todas as idades. Veja os horários de atendimento.

Publicado em 24/03/2023 às 14:47
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Geraldo Bubniak/Arquivo/AEN)

Neste sábado (25), sete salas de vacina de Paranavaí estão abertas para multivacinação. Segundo a Prefeitura Municipal, as salas das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Três Conjuntos, Sumaré, Morumbi, Ouro Branco, Celso Konda e Coloninha permanecerão abertas das 8h às 16h. Já a sala da UBS Monte Cristo atenderá das 8h às 15h.

Estarão disponíveis todas as doses de vacinas que fazem parte do calendário de imunização para todas as idades, além das vacinas contra a covid-19, inclusive as doses Pfizer pediátrica para as crianças de 5 a 11 anos e as doses bivalentes destinadas ao reforço dos grupos prioritários formados por: idosos de 60 anos ou mais; pessoas imunocomprometidas a partir de 12 anos; gestantes e puérperas; trabalhadores da saúde; e pessoas com deficiência permanente a partir de 12 anos de idade.

Para receber as doses das vacinas, basta ir até a sala de vacina mais próxima de sua casa portando documento de identificação com foto, Cartão SUS e Carteira de Vacina. No caso das vacinas bivalentes, é necessário comprovar que tomou pelo menos duas doses de vacina contra Covid anteriormente.

Fonte:

Deixe seu comentário